Planejamento criativo e produção de conteúdo para artistas nas redes sociais: campanhas de lançamento de álbuns, EPs, turnês, e conteúdo de manutenção para o dia-a-dia, com foco na pessoalidade e humanização do artista.


Desde 2015, trabalhei com artistas como Nando Reis, Céu, Gal Costa, Colomy e Dois Reis, além de projetos pontuais envolvendo Jão, Anavitória, Melim, Arnaldo Antunes, Gilberto Gil, Péricles, Pitty, Duda Beat, Jade Baraldo, entre outros. 

Dentre todos esses, meu maior case foi com Nando Reis: parceiro que me permitiu assumir a direção de todas as redes sociais e do audiovisual. Em cinco anos e meio, desenvolvemos um projeto de digital que o aproximou do seu público, fez das suas redes uma ferramenta mais pessoal, e apresentou aos fãs o cara incrível que existe atrás dos palcos. O tema se tornou, inclusive, pauta orgânica de imprensa (confira aqui e aqui).

O canal do YouTube do Nando foi pioneiro em seu segmento, e tornou-se referência e case de conteúdo para artistas no YouTube Brasil: até então, um artista consolidado nunca tinha cogitado se dedicar assim à plataforma, com vídeos semanais. Contando suas histórias mais íntimas, o processo de criação, bastidores das músicas e curiosidades sobre sua vivência no mercado de música, Nando conquistou mais de 1 milhão de inscritos (em 2017 eram menos de 75 mil), tornou-se blogueirinho, blogueiro, blogueirão - como ele mesmo se intitulou - e conquistou os corações de uma nova parcela de público. 

Using Format